Você está aqui: Página Inicial / Esportistas de Tremembé terão incentivo em competições nacionais

Esportistas de Tremembé terão incentivo em competições nacionais

por Assessor publicado 02/05/2023 13h47, última modificação 02/05/2023 13h47
🏅 Após iniciativa dos vereadores Ricardo Toledo, Renato Vargas Netto, Anderson Godoi e Paulinho Kodak, entrou em vigor em nossa cidade, a Lei Nº 5.621 de 19 de abril de 2023, que institui o Programa Municipal de Incentivo ao Esporte e Lazer no município. 

‼️ Nossos parlamentares estão empenhados em incentivar a prática esportiva e reconhecer o esforço dos atletas locais. Para isso, foi criado esse programa de incentivo aos atletas que oferece ajuda de custo para participação em competições. 

🤼‍♀️ O programa tem como objetivo estimular a participação dos atletas nas mais diversas modalidades esportivas, ajudando no custeio das despesas com transporte, hospedagem e alimentação durante as competições. 

🥎 De acordo com os vereadores, essa iniciativa é importante para valorizar os talentos locais e incentivar a prática esportiva, que traz diversos benefícios para a saúde e qualidade de vida da população. 

📍 Os atletas interessados em participar do programa devem se inscrever junto à secretaria de esportes do município, através do telefone (12) 3672-2846 ou presencialmente na Rua Antenor Vargas nº 398 – Bairro Jardim dos Eucaliptos (Quadra Coberta), no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. 

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️