Você está aqui: Página Inicial / Entrega de medicamentos para moradores da região do Maracaibo

Entrega de medicamentos para moradores da região do Maracaibo

por Assessor publicado 22/08/2022 09h38, última modificação 22/08/2022 09h38

✅ Em uma iniciativa do Vereador Ricardo Toledo, foi enviado a Prefeitura de Tremembé, a Indicação Nº 265 que solicita a entrega de medicamentos no ESF e dispensário da região do Maracaibo, que também engloba os bairros Maracaibo II, Alberto Ronconi, Flor do Campo, Poço Grande e Naldi.

👉 O objetivo dessa indicação é facilitar a vida dos moradores daquela região, que muitas das vezes pegam o transporte público para virem até o centro da cidade. Na proposta do vereador, o paciente deixaria a receita na ESF do Maracaibo e no dia seguinte já retiraria na mesma unidade.

💬 Toda essa logística seria feita pela Secretaria de Saúde. No final de cada dia, todas as receitas seriam encaminhadas via e-mail, whatsapp ou presencialmente e entregue no dia seguinte na unidade de saúde do bairro, com isso, facilitaria a vida desses moradores. "Inicialmente pedimos uma farmácia de medicamentos no Maracaibo, mas devido a alta complexidade de aplicação informada pela Secretaria de Saúde, que compreendemos, estamos apresentando uma nova solução, que não geraria custo algum ao município. '' - finalizou Ricardo Toledo.