Você está aqui: Página Inicial / Diego Protetor solicita instalação de parque pet no Horto Municipal

Diego Protetor solicita instalação de parque pet no Horto Municipal

por Assessor publicado 17/08/2022 09h34, última modificação 17/08/2022 09h34

✅ Um espaço para os cães se exercitarem e brincarem em um ambiente pensado exclusivamente para eles, tudo sob a supervisão de seus tutores. A implantação desse local foi solicitada pelo vereador Diogo Protetor através da Indicação Nº 37/21, que sugeriu que o Executivo Municipal crie um "ParCÃO" para animais de estimação de Tremembé.

⭕️ “Pensamos em criar espaços onde as pessoas pudessem ter tranquilidade e segurança para viver momentos de diversão com seus cães, em uma área gramada, arborizada e totalmente telada, para garantir a segurança dos pets e a tranquilidade dos tutores. Muitos proprietários querem brincar com seus cães, mas não têm o espaço adequado”, enfatiza o parlamentar.

👉 De acordo com a Indicação, no local seriam oferecidos equipamentos de treinamento e diversão, infraestrutura completa, com bebedouros, “pipi dog” e lixeiras específicas para depósito de dejetos dos animais. O espaço ainda seria destinado para eventos do município e empresas parceiras, como vacinação, tratamento contra pulgas e adestramento.