Você está aqui: Página Inicial / Combate ao mau cheiro em Tremembé

Combate ao mau cheiro em Tremembé

por Assessor publicado 10/01/2023 10h09, última modificação 10/01/2023 10h09
❌ Após inúmeras reclamações de moradores dos bairros Jardim Bom Jesus, Flamboyant e Hataville, o vereador Adriano Santos esteve visitando a empresa Oxiteno neste último sábado (07), para informar aos responsáveis, a situação do mau cheiro muito forte, similar a gás de cozinha, acentuado no ar, que vem trazendo muito incômodo aos moradores dos bairros citados. Inclusive com relatos de crianças que tem passado muito mal, chegando a ter necessidade de ir à procura do serviço médico. 

✅ “Em visita a empresa, os funcionários plantonistas que me atenderam, se colocaram a disposição para detectar o problema e resolver, mesmo eu sentindo o odor naquele momento e eles alegando que não sentiam nada’’ – comentou Adriano. 

⚠️ Após a diligência, o parlamentar solicitou ao corpo técnico da CETESE uma reunião na empresa Oxiteno para que juntos, possam avaliar melhor a situação e propor ações de contenção e solução para o problema. 

👉 Importante salientar, que desde o dia da visita do vereador, a empresa está em contato a procura da origem do problema, mantendo o parlamentar informado periodicamente. 

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️