Você está aqui: Página Inicial / Bairro Retiro Feliz recebe melhorias nas ruas e travessas

Bairro Retiro Feliz recebe melhorias nas ruas e travessas

por Assessor publicado 14/07/2022 09h12, última modificação 14/07/2022 09h12
👉 Através de uma solicitação do Vereador Renato Vargas Netto junto ao Setor de Obras da Prefeitura de Tremembé, se iniciou nesta quarta-feira (13) a instalação de raspas de asfalto nas ruas e travessas do bairro Retiro Feliz.
✅ O objetivo deste trabalho é amenizar os transtornos de buracos e poeira que sofrem os moradores locais durante todo o ano. Todas as ruas e travessas serão contempladas ainda essa semana. Vários foram os pedidos de moradores junto ao Vereador Renato durante os últimos dias.
📣 “Estamos ouvindo todos os moradores, indo pessoalmente nos bairros e vendo os problemas de perto. Agradeço a Prefeitura por atender mais esse pedido e acredito que em breve, muitos desses problemas serão solucionados.’’ - finalizou Renato Vargas Netto.