Você está aqui: Página Inicial / Agentes de Segurança iniciam trabalhos em escolas de Tremembé

Agentes de Segurança iniciam trabalhos em escolas de Tremembé

por Assessor publicado 03/05/2023 08h58, última modificação 03/05/2023 08h58
🚓 As escolas de Tremembé começaram nesta segunda-feira (02) a implementar uma medida de segurança indicada por nossos vereadores em parceria com o Poder Executivo: a contratação de agentes de segurança para atuar em todas as unidades escolares de nossa cidade. A medida visa garantir um ambiente seguro e tranquilo para alunos, professores e funcionários. 

👉 Os agentes de segurança são profissionais treinados para lidar com situações de conflito e violência, e estão sendo selecionados com rigor pela secretaria de segurança pública municipal. Eles terão a função de monitorar as entradas e saídas das escolas, bem como os arredores, para garantir que não haja problemas com pessoas mal-intencionadas. 

👨‍👩‍👦 A iniciativa foi elogiada pelos pais e responsáveis, que veem com bons olhos a preocupação dos vereadores e das escolas com a segurança dos alunos. A expectativa é de que a medida traga mais tranquilidade e confiança para toda a comunidade escolar. 

✅ O trabalho dos agentes de segurança será acompanhado de perto pela Policia Militar e também pela Secretaria de Educação, que já se colocou à disposição para apoiar as escolas nessa iniciativa. 

❤️ Deus abençoe nossa cidade. ❤️