Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO 121° ANIVERSÁRIO DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO

por trf publicado 27/11/2017 13h10, última modificação 28/11/2017 11h35

Na Noite do dia 26 de Novembro de 2017, realizamos em Nossa Câmara Municipal da Estância Turística de Tremembé a Sessão Solene em comemoração ao 121° aniversário da Emancipação Político-Administrativa do Município.

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara Adriano dos Santos, os Vereadores, Fabricio Grasnele Galvão Velasco, Carlos Alberto da Silva Tirelli, Vagner Leandro de Lima, Paulo Roberto dos Santos, Silvio Monteiro, Alexandre Vilela, e a vereadora Adriana de Almeida Naresi, o Prefeito Marcelo Vaqueli e Vice- Prefeito Tata Vargas, Secretário de Esporte Cícero Ismael de Godoy Sponda, Secretária de Administração Karine Costa da Silva, Secretária de Educação Cristiana Mercadante Esper Berthoud, Secretário de Saúde e Chefe de Gabinete José Márcio e o Deputado Estadual Padre Afonso Lobato.

Agradecimento também a Banda da Polícia Militar de São José dos Campos que animou nossa Sessão Solene !

Parabéns a Todos os Homenageados da Noite !

Confira as fotos desta sessão solene...