Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Sessão Extraordinária

Sessão Extraordinária

por trf publicado 09/01/2017 10h45, última modificação 12/01/2017 10h05
....pela presente Portaria, atendendo solicitação do Senhor Prefeito Municipal, convocar uma Sessão Extraordinária da Câmara Municipal da Estância Turística de Tremembé...

Portaria 002-2017

ADRIANO DOS SANTOS, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE TREMEMBÉ, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS etc,

RESOLVE, pela presente Portaria, atendendo solicitação do Senhor Prefeito Municipal, convocar uma Sessão Extraordinária da Câmara Municipal da Estância Turística de Tremembé, a ser realizada no próximo dia 16 de janeiro, segunda-feira, às 17h00, para que sejam submetidos ao Plenário, em Primeira Discussão, o Projeto de Lei Complementar n° 001/2017, de autoria do Chefe do Executivo, que “Dispõe sobre programa de valorização ao bom contribuinte e de reparcelamento de débitos inscritos em dívida ativa, e dá outras providências” e em Discussão Única, o Veto Total ao Autógrafo da Lei n° 4.359/2016. Resolve, também, em havendo a aprovação em Primeira Discussão, convocar uma Sessão Extraordinária a ser realizada logo após o termino da primeira, para apreciação em Segunda Discussão do Projeto de Lei Complementar n° 001/2017.