Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE DIAGNOSE JOSÉ GILBERTO MEIRELLES

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE DIAGNOSE JOSÉ GILBERTO MEIRELLES

por trf publicado 27/11/2017 10h50, última modificação 27/11/2017 13h56

No último Sábado (25 de Novembro), véspera de aniversário da Nossa Cidade de Tremembé, inauguramos mais uma Obra, o CENTRO DE DIAGNOSE JOSÉ GILBERTO MEIRELLES, que muito contribui para a Saúde de nossos munícipes e demais. Neste Evento estiveram presentes, o Presidente da Câmara Adriano dos Santos, os Vereadores, Fabricio Grasnele Galvão Velasco, Carlos Alberto da Silva Tirelli, Vagner Leandro de Lima, Paulo Roberto dos Santos, Silvio Monteiro, Edison Dorival da Conceição, e a vereadora Adriana de Almeida Naresi, juntamente com o Prefeito Marcelo Vaqueli e Vice- Prefeito Tata Vargas, Secretário de Saúde e chefe de gabinete o Sr. José Márcio Araujo Guimarães e demais secretários, autoridades como Deputado Estadual Padre Afonso Lobato, Deputado Federal Samuel Moreira da Silva Junior, Deputado Estadual André do Prado, Ex- Deputado Estadual Marco Bertaiolli, Prefeito de São Bento do Sapucaí Ronaldo Venâncio, Prefeito de Jambeiro Carlos Alberto de Souza e demais autoridades, que compareceram neste momento ilustre a nossa Cidade, não podemos deixar Parabenizar a Família homenageada do Sr. José Gilberto Meirelles.

Confira as Fotos desta Inauguração...